quinta-feira, 2 de julho de 2009

Piadinha - Situação da música erudita no Brasil

Dois compositores eruditos brasileiros se encontram. Um diz ao outro - "na semana passada, comprei um CD seu". Ao que o outro responde - "ah, foi você, então?"
------
Calma, calma! Não precisam se preocupar que o site não vai virar uma fonte de besteiras musicais. Mas é que estive ausente por um tempo, preciso retomar o pique. E meu lema é "sempre abra com uma piada". Me desculpem pela ausência. Agora, em julho, devo voltar com os posts.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de violino aqui no Rio, e navegando na web dei com o seu site. Gostei da piada. Até repassei a amigos meus, todos que estudam música comigo sofrem desta espécie de síndrome do pânico por isso, como peixes fora d'água neste universo esquisito de "ai, se eu te pego" e outros horrores... Tomara que a música erudita nunca chegue neste ponto, por mais que culturalmente não seja uma tradição no nosso país, rs. Sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir